sábado, 9 de fevereiro de 2013

Como (quase) namorei Robert Pattinson - Carol Sabar


 
 "Quando abro os olhos, ali estou eu. Deitada de bruços na areia da praia. E Robert Pattinson está passando óleo bronzeador nas minhas pernas".
 
Duda é uma garota de 19 anos, irremediavelmente louca pela Saga Crepúsculo, lê os livros e assiste aos filmes da saga num "looping" infinito e é tão obcecada quem tem um perfil secreto na internet com pseudônimo de Crepuscólica. 

Seu vício ganha novos ares, quando Duda vai fazer um intercâmbio em NY, junto com sua irmã e sua amiga, e então se inicia o plano para se aproximar de seu ídolo. O que ela não poderia esperar é que Robert Pattinson morava no apartamento ao lado... ou quase.
 
Primeira coisa: Você não precisa ter lido ou assistido os filmes da Saga para ler esse livro, não precisa gostar de Crepúsculo. Aliás você não precisa nem ter ouvido falar para ler.
Carol Sabar soube levar a história de um jeito MUITO engraçado, a Duda é uma figura ímpar, totalmente pirada. E é bem do tipo de livro que eu amo, leve, engraçado, fácil de ler e quando você menos espera... Você chora. 

Indiquei o livro para muitas pessoas e muitas tem preconceito, porque pensam que é um livro sobre o Robert Pattinson, ou sobre Crepúsculo. E as vezes por alguma birra imbecil, você perde a oportunidade de conhecer uma grande história.

A autora lançará outro livro em breve, estou louca para ler!
 
JOICE DANTAS
 



2 comentários:

  1. Você sabe de algum site que baixa livros?

    ResponderExcluir
  2. Troca de Ebooks, é um blog. Perfeito!!
    Vira e mexe está fora do ar para manutenção, mas vale apena esperar

    ResponderExcluir