sexta-feira, 10 de maio de 2013

Novo livro da Carol Sabar: Azar o seu! (Pré-venda e Degustação)

Olá, galerinha!!!
 
Vim falar de mais um lançamento IMPERDÍVEL, dessa vez da Diva Carol Sabar e seu novo livro: Azar o seu.
 
Leiam a sinopse:
 
  Bia está parada num engarrafamento no Rio de Janeiro, pensando em sua vida azarada. Sem emprego, atolada em dívidas, ela não imagina que está prestes a viver a grande coincidência da sua vida.
O motorista do carro ao lado está buzinando, tentando se comunicar com ela, como se fosse um velho conhecido... E ele é! Mas Bia não o reconhece. E como poderia? Ele é um homem, não mais o garoto de dez anos atrás. Está mais encorpado, cortou o cabelo, livrou-se do aparelho nos dentes e das espinhas do rosto, está tão diferente, tão lindo...
O motorista sai do carro, mas não tem tempo de se explicar, pois começa um violento tiroteio e eles têm que se jogar lado a lado no asfalto. Certa de que está prestes a morrer, Bia entra em desespero e se prepara para dizer suas últimas palavras, na esperança de que o suposto desconhecido deitado ao seu lado possa levar um recado a Guga, seu amor da adolescência, sem perceber que é ele próprio que está ali, ouvindo a inesperada declaração de amor!
Os dois escapam juntos do tiroteio e, a partir daí, começam a se envolver, dia após dia... Guga, sem coragem de assumir sua verdadeira identidade. Bia, fascinada por ele e feliz consigo mesma por finalmente estar se apaixonando por alguém que não é Guga...
Azar o seu! vai além de uma comédia romântica. É uma reflexão sobre a importância da amizade verdadeira, do perdão e do autoconhecimento, que nos resgata o poder de decidir sem medo e de reverter escolhas que nos impedem de ser feliz.


Degustação (1° Capítulo):
http://issuu.com/grupoeditorialpensamento/docs/azar_o_seu/1
 
Pré-venda:
 
Livro no Skoob:
 
Autora no Skoob:
 
Trechinho do Livro:
"Céu. Céu. Céu. Era o gosto da boca de Guga. Um céu particular, explodindo em fogos de artifício, estrelas cadentes, cometas cintilantes e planetas girando sem parar.
Agora fazia nove anos, cinco meses e dois dias que ele havia ido embora para Londres estudar música. E nunca telefonou, nunca mandou uma carta, um sinal de fumaça.
Por onde ele andava? Que bocas estaria beijando? Por que eu não conseguia esquecê-lo? Eu era uma mulher e ainda sentia borboletas no estômago só de pensar em minha paixão de adolescência.
Dez anos depois e Guga era um fantasma conjurado para me assombrar."
 
É isso aí!
Beijinhos,
 
Joice


Nenhum comentário:

Postar um comentário