segunda-feira, 4 de março de 2013

Inferno, o novo livro de Dan Brown

O autor Dan Brown lança seu quarto livro sobre o criptologista Robert Landon, que chegará as livrarias do Reino Unido em maio deste ano. No Brasil o livro só será lançado em junho pela Editora Sextante e terá uma tiragem inicial de 300 mil exemplares.



A arte da capa apresenta uma imagem do escritor italiano Dante e como em “O Código Da Vinci”, baseado em teorias sobre a história secreta da Monalisa, “Inferno” será ambientado na Itália e analisará os significados mais profundos do poema de Dante e sua influência na vida moderna.

" No coração da Itália, o professor de simbologia de Harvard, Robert Langdon, é arrastado para um mundo angustiante centrado na história de uma das mais duradouras e misteriosas obras literárias… Inferno, de Dante."
Sinopse:

Robert Langdon luta contra um adversário assustador e enfrenta um enigma engenhoso que puxa para uma paisagem de arte clássica, passagens secretas e ciência futurista. Desenhando o sombrio poema épico de Dante, Langdon começa a correr para encontrar respostas e decidir em quem confiar… antes que o mundo fique irrevogavelmente alterado.


Camila Vettori  =]


Um comentário: