segunda-feira, 11 de março de 2013

Confiram trechos da sequencia de " O que você quiser - Envolvida por um bilionário "


A sequencia do livro " O que você quiser - Envolvida por um bilionário " vai ter como titulo " Anything He Wants: Castaway " e tem previsão de lançamento para o dia 18 de Março. A autora Sara Fawkes está disponibilizando alguns trechos em seu blog

Confira alguns trechos traduzidos:


TRECHO 1 
" Jeremiah grunhiu, e quando ele se moveu eu tornei-me consciente de sua proximidade. Por maior que fosse a vontade de tocá-lo, poderia muito bem haver um muro entre nós. Ele estava a menos de cinco metros de distância, mas nenhum de nós daria o primeiro passo. Finalmente, Jeremiah falou “Quando eu soube que encontraram um dos meus condutores amarrados no barracão, eu sabia que algo havia acontecido. Quando me disseram que você não estava em casa, então Jared foi encontrado inconsciente, eu não podia…”
Jeremiah parou, e eu vi várias emoções passarem por seu rosto. A máscara se foi, e ele parecia lutar com as palavras. “No momento que começamos a seguir o carro, ele já havia parado de se mover, e quando chegamos todos dentro já haviam ido. Você tinha ido.”
“Então o que você fez?” eu sussurrei, mal conseguindo respirar.
Ele olhou para mim, olhos verdes brilhando na luz fraca. “Movi céu e terra.”

TRECHO 2
 " Lucy. Ele não conseguia sequer dizer seu nome sem ofegar. Tudo o que ele queria fazer era destruir o carro, soltar seus segredos, mas não serviria de nada. Raiva impotente o atravessou, não havia nada que ele pudesse fazer até descobrir mais. Seus homens eram bons — ele só contratava os melhores — mas necessitavam de tempo e um minuto já era muito.
Todas as escolhas do dia vieram abaixo ao mesmo tempo. Como podia ter deixado Lucy sozinha em seu quarto, ignorando suas ligações, sendo tão arrogando ao ponto de acreditar que o perigo havia passado. Era um covarde, fugindo de três palavras. Agora olhe o que sua estupidez causou.
Lucy.  Ainda podia cheirar sua pele. Ela lhe deu sua confiança, admitiu timidamente seus verdadeiros sentimentos por ele, e ele a havia jogado aos lobos. Deus…
Não podia respirar. Enquanto seus homem se concentravam na limusine, Jeremiah andava de um lado a outro e lutava por controle. Obrigou-se a respirar fundo, segurou na porta, apoiando sua face contra a janela. Seus punhos apertados enquanto chupava o ar, a emoção dolorosa em seu estomago quase impossível de suportar. Seu rosto apareceu em sua visão, os grandes olhos azuis irradiavam uma confiança em seu coração que Jeremiah nunca percebeu que precisava. Se foi. Tudo se foi. "

TRECHO 3
"  Crack!
Minha mão golpeou o rosto de Jeremiah, parando tudo o que ele estava a ponto de dizer. O golpe o sobressaltou; Jeremiah piscou para mim um par de vezes antes de soltar meus braços. “Se sente melhor agora?” ele disse, franzindo os lábios em uma linha fina.
Minha bofetada foi realizada em um angulo ruim, sem nenhuma força por trás dela. Seu tom cruel me irritou novamente. Não,” eu respondi, e, apertando meu punho, lancei meu braço em forma de gancho, aterrissando justo em sua mandíbula. "


TRECHO 4
 “Estou curioso,” disse Lucas como se eu não tivesse falado, “sobre o que meu irmão viu em você.”
Meu sorriso desapareceu, assim como qualquer paciência para lidar com o homem que estava a minha frente. “Pode sair agora,” disse, caminhando pelo quarto e abrindo a porta. “Eu gostaria…”
Fiquei surpresa quando dei a volta e o encontrei a alguns passos atrás de mim; não ouvi seus passos. Sobressaltada, retrocedi um passo e fiquei entre as portas do banheiro e do quarto. Lucas deu um passo a frente, muito perto de mim para meu gosto, e coloquei uma mão sobre seu peito para mantê-lo longe.
Foi algo curioso, ter esse homem lindo tão próximo. O cheiro de álcool vindo dele era mais como um leve perfume, nada parecido com o fedor que eu esperava. Sob minha mão, senti os músculos, sua pele quente e seda, e engoli.
Dedos empurraram uma mecha do meu cabelo de minha face, correndo ao longo de minha teste, e tremi. Me pressionei contra a parede e ele me seguiu, somente com minha mão para mantê-lo a distância. “Você é linda,” ele murmurou, mergulhando seu rosto próximo de minha têmpora. Hálito quente fluiu contra minha bochecha. “E inteligente  E destemida. É isso que meu irmão viu?”

Fonte 

Camila Vettori =]


2 comentários:

  1. Nossa adorei os trechos, ainda não conhecia nada do livro, mas fiquei beeem curiosa *-* parabéns pelo post, flor.

    Beijocas.
    paixaoliteraria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem bom que vc gostou!! Leia o primeiro livro, é muito bom!!!
      Beijos

      Excluir